Como comprar
1- Escolha o Produto
Selecione o produto.
Tenha atenção se o produto está disponível ou se será impresso sob demanda. Verifique o "Prazo de Produção" informado nos detalhes do produto.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato por email ou por telefone.
Informe a quantidade desejada e clique em “eu quero comprar”.
Informe se deseja retirar o produto na loja (somente em Niterói) ou utilizar o serviço de frete.
2- Calcule o Frete
Para calcular o valor do frete, digite o CEP do local de entrega.
Escolha a forma de envio que melhor lhe convém. Fique atento aos prazos informados.
Para visualizar o valor total com o frete escolhido clique em "atualizar valores".
Você pode continuar comprando e adicionar outros produtos ao carrinho de compras. Repita o procedimento anterior.
3- Fechar Pedido
Clique em "Fechar Pedido" quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho.
4- Login ou Cadastro
Se essa for sua primeira compra, será necessário preencher o formulário de cadastro.
Caso já seja cadastrado, digite seu e-mail e senha para fazer o login.
5- Endereço de Entrega
Se a entrega for no mesmo endereço selecione "enviar para o mesmo endereço de cobrança"
6- Escolha a Forma de Entrega
Escolha a forma de envio que melhor lhe convém. Fique atento aos prazos informados.
Existe também a opção para retirar os produtos na loja.
Atenção: o frete é calculado mediante o CEP do endereço de entrega.
7- Escolha a Forma de Pagamento
Opções disponíveis:
Boleto Bancário: selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. Após finalizar, clique no link para impressão do boleto.
8- Finalizar Pedido
Confira as informações do seu pedido e clique em "Finalizar Pedido".
9- Comunicados
Você receberá em seu e-mail mensagens com os dados do pedido.
Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o e-mail contato@cartasnauticasbrasil.com.br em seus contatos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico,
pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail.
Caso ocorra algum problema ou tenha alguma dificuldade, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento.
10- Acompanhe o Status
Para acompanhar o status de seu pedido, acesse a qualquer momento as informações da sua conta em nosso site.
Também enviaremos e-mails com as atualizações do pedido assim que o pagamento for confirmado e o pedido for enviado.
A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso, o produto esteja indisponível, entraremos em contato.