Idioma:

Boa navegação! Entrar

0
.

Primar

Distribuidor Autorizado de Cartas de Navegação Eletrônica (ENC)
Authorized ENC Distributor

Como comprar

1- Escolha o Produto 

Selecione o produto. 

Tenha atenção se o produto está disponível ou se será impresso sob demanda. Verifique o "Prazo de Produção" informado nos detalhes do produto.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato por email ou por telefone.

Informe a quantidade desejada e clique em “eu quero comprar”. 

Informe se deseja retirar o produto na loja (somente em Niterói) ou utilizar o serviço de frete. 

 

2- Calcule o Frete 

Para calcular o valor do frete, digite o CEP do local de entrega. 

Escolha a forma de envio que melhor lhe convém. Fique atento aos prazos informados. 

Para visualizar o valor total com o frete escolhido clique em "atualizar valores". 

Você pode continuar comprando e adicionar outros produtos ao carrinho de compras. Repita o procedimento anterior. 

 

3- Fechar Pedido 

Clique em "Fechar Pedido"  quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho. 

 

4- Login ou Cadastro 

Se essa for sua primeira compra, será necessário preencher o formulário de cadastro.

Caso já seja cadastrado, digite seu e-mail e senha para fazer o login.

 

5- Endereço de Entrega 

Se a entrega for no mesmo endereço selecione "enviar para o mesmo endereço de cobrança" 

6- Escolha a Forma de Entrega 

Escolha a forma de envio que melhor lhe convém. Fique atento aos prazos informados.

Existe também a opção para retirar os produtos na loja. 

Atenção: o frete é calculado mediante o CEP do endereço de entrega. 

 

7-  Escolha a Forma de Pagamento 

Opções disponíveis: 

Boleto Bancário: selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. Após finalizar, clique no link para impressão do boleto.

 

8- Finalizar Pedido 

Confira as informações do seu pedido e clique em "Finalizar Pedido". 

 

9- Comunicados

Você receberá em seu e-mail mensagens com os dados do pedido. 

Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o e-mail contato@cartasnauticasbrasil.com.br em seus contatos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico,

pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail. 

Caso ocorra algum problema ou tenha alguma dificuldade, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento. 

 

10- Acompanhe o Status

Para acompanhar o status de seu pedido, acesse a qualquer momento as informações da sua conta em nosso site.

Também enviaremos e-mails com as atualizações do pedido assim que o pagamento for confirmado e o pedido for enviado.

A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso, o produto esteja indisponível, entraremos em contato.

Meu carrinho

Nenhum produto no carrinho.

[profiler]
Memory usage: real: 6291456, emalloc: 6238120
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem