Garantia, troca e devolução
Trocas e Devoluções
Nosso objetivo é sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar problemas em sua compra, verifique a descrição do produto. Fazemos questão de incluir o máximo de detalhes possíveis na descrição do produto para que nossos clientes saibam exatamente o que estão comprando.
Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para devolução: até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Não aceitaremos devoluções após este prazo.
Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento contendo:
- número do pedido
- nome e CPF do comprador
Siga as instruções que serão enviadas por e-mail.
O prazo de resposta à sua solicitação será em até 24hs úteis.
Observações:
- O produto só poderá ser devolvido, se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham.
- Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a EMGEPRON fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição. Certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de utilizá-lo.
- Só serão aceitas devoluções com o devido comunicado e autorização por e-mail.
Opções de Troca
OBS: A troca só será efetuada se o produto estiver danificado ou com defeitos de fabricação.
- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete;
- Restituição do valor pago;
Forma de Devolução
Entre em contato com a nossa equipe do Central de Atendimento, por meio dos telefones (21) 2189-3316 ou (21) 2189-3319, ou por meio de e-mail contato@cartasnauticasbrasil.com.br, para receber as instruções para a devolução do(s) produto(s) desejado(s).
O novo item ou devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto à nossa loja.
Sobre Reeembolso e Restituição
Em caso de devolução do produto sem solicitação de troca, efetuaremos o reembolso do valor do produto e do frete correspondente, caso o frete tenha sido pago pelo cliente.
Produto Avariado
Caso a embalagem esteja aberta ou avariada no ato da entrega, em decorrência do transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Se o produto recebido apresentar alguma divergência com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. Se constatarmos que foi nosso erro, faremos a troca, com frete por nossa conta. Para isso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, nos telefones (21) 2189-3316 ou (21) 2189-3319, ou no e-mail contato@cartasnauticasbrasil.com.br, em até 3 dias úteis. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Caso o produto chegue danificado, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento nos telefones (21) 2189-3316 ou (21) 2189-3319, ou no e-mail contato@cartasnauticasbrasil.com.br.
Se for constatado o problema, a EMGEPRON tem até 15 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria para reenvia-lo ao cliente. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Central de Atendimento
e-mail: contato@cartasnauticasbrasil.com.br
Telefones: 55-21-2189-3316 ou 2189-3319.