Idioma:

Boa navegação! Entrar

0
.

Primar

Distribuidor Autorizado de Cartas de Navegação Eletrônica (ENC)
Authorized ENC Distributor

Garantia, troca e devolução

Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar problemas em sua compra, verifique a descrição do produto. Fazemos questão de incluir o máximo de detalhes possíveis na descrição do produto para que nossos clientes saibam exatamente o que estão comprando.

Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para devolução: até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Não aceitaremos devoluções após este prazo.

 

Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento contendo:

- número do pedido

- nome e CPF do comprador

 

Siga as instruções que serão enviadas por e-mail.

O prazo de resposta à sua solicitação será em até 24hs úteis.

 

Observações:

- O produto só poderá ser devolvido, se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham.

- Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a EMGEPRON fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição. Certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de utilizá-lo.

- Só serão aceitas devoluções com o devido comunicado e autorização por e-mail.

 

Opções de Troca

OBS: A troca só será efetuada se o produto estiver danificado ou com defeitos de fabricação.

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete;

- Restituição do valor pago;

 

Forma de Devolução

Entre em contato com a nossa equipe do Central de Atendimento, por meio dos telefones (21) 2189-3316 ou (21) 2189-3319, ou por meio de e-mail contato@cartasnauticasbrasil.com.br, para receber as instruções para a devolução do(s) produto(s) desejado(s).

O novo item ou devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto à nossa loja.

 

Sobre Reeembolso e Restituição

Em caso de devolução do produto sem solicitação de troca, efetuaremos o reembolso do valor do produto e do frete correspondente, caso o frete tenha sido pago pelo cliente.

Produto Avariado

Caso a embalagem esteja aberta ou avariada no ato da entrega, em decorrência do transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Se o produto recebido apresentar alguma divergência com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. Se constatarmos que foi nosso erro, faremos a troca, com frete por nossa conta. Para isso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, nos telefones (21) 2189-3316 ou (21) 2189-3319, ou no e-mail contato@cartasnauticasbrasil.com.br, em até 3 dias úteis. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Caso o produto chegue danificado, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento nos telefones (21) 2189-3316 ou (21) 2189-3319, ou no e-mail contato@cartasnauticasbrasil.com.br.

Se for constatado o problema, a EMGEPRON tem até 15 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria para reenvia-lo ao cliente. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Central de Atendimento

e-mail: contato@cartasnauticasbrasil.com.br

Telefones: 55-21-2189-3316 ou 2189-3319.

Meu carrinho

Nenhum produto no carrinho.

[profiler]
Memory usage: real: 6291456, emalloc: 6250608
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem