Prazos e formas de entrega
Ao digitar o CEP, o sistema faz o cálculo de frete automático e apresenta as seguintes opções (funcionalidade inoperante, por favor entrar em contato através do e-mail contato@cartasnauticasbrasil.com.br, ou pelos telefones (21)2189-3316 e 2189-3319):
Encomenda normal (PAC): o cliente recebe o produto em 4 a 12 dias úteis, dependendo da localidade.
Sedex: o cliente recebe o produto em 2 a 5 dias úteis.
Atenção: O prazo de entrega passa a ser contado 48 horas após a confirmação de pagamento. Confira os prazos para confirmação de pagamento na página "Formas de Pagamento".
Os produtos que necessitam "impressão por demanda" apresentam seus prazos de produção indicados e somente após a sua prontificação serão preparados para expedição.
Nossa entrega é realizada pelos Correios ou FEDEX, e moto boy para entrega nas cidades de Rio de Janeiro, Niterói e Sâo Gonçalo. Por esse motivo, não é possível agendar data e período de entrega.
As entregas enviadas por meio de Correios e FEDEX atenderão a política de entrega das empresas.
As entregas por meio de moto boy são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial.
É imprescindível que haja alguém no local para receber a encomenda.
Caso a encomenda volte à nossa loja por endereçamento incorreto por parte do comprador, será cobrada uma nova taxa de postagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.
Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais.
Os nossos produtos são embalados em tubos postais (no caso das Cartas Náuticas) e caixas de papelão (no caso das Publicações).
Retirada dos Produtos no Posto de Vendas
A retirada dos produtos, quando for selecionada a opção de “Pegar no Posto de Vendas”, deverá ser realizada no seguinte local e horário:
Posto de Vendas de Cartas Náuticas - Endereço: Base de Hidrografia da Marinha em Niterói - Rua Barão de Jaceguay s/nº - Ponta da Armação – Niterói – RJ, em nosso setor de expedição, nos dias úteis, nos períodos de 09h30min às 11h e das 13h15min às 15h30min.
IMPORTANTE: A EMGEPRON não se responsabiliza pela integridade dos produtos após a sua retirada da expedição (posto de Vendas) por empresas terceirizadas. O material deverá ser conferido quanto as quantidades e seu perfeito estado de uso.